8 Dica de como Potencializar a Sombra!!


Hello Girls!!Vim hoje dá um dica bafônica de como aumentar a cor da sombra,geralmente a gente compras as sombras e elas são bem fraquinhas e horríveis.Mas tem como melhorar,eu aprendi uma dica super legal com a janaína do rosa chiclete,essas glicerinas que vendem em farmácias,você usa ela pra deixar usa sombra com mas cor,eu testei com a sombra do quarteto da avon-jeans,é a cor que mas amo,porém se não usar a glicerina ela fica feia!!

Como Fazer:
Mistura 1colher de chá de glicerina com 2colher de chá de água e mistura.
Umideça o seu pincél de cerdas ou de esponjinha,mas bem pouco,não molhe demais.
e passe na sombra,e nos olhos em seguida,vocês vão ver a diferença!!!

Espero que ajude...Beijooooooos!!s2














x_d5db45e

8 comentários:

dani disse...

adorei a dica.. vou ja botar em pratica. bjs

Mariana Fernandes disse...

Ah Obg..que bom que gostou!!bjooooooos

Rayenne Rodrigues disse...

Adoreei !

:d

Mariana Fernandes disse...

Obg Flôr!!bjooos

Aline marinho disse...

Flor ótima dica,glicerina potencializa mesmo a sobra parece até outra, glicerina liquida tbm e bom para os cabelos, sabia? eu assim passo no cabelo deixo 30 min depois lavo com shampoo, passo condicionador deixo 2 minutos para selar as cúticulas do cabelo e pronto cabelos macios e o ressecado? quanto mas vc usa mas ele some eu sou loira daí já viu né uso bastante nas pontas, melhor que muito creme importado que usei e com um ótimo preço rs:)tô seguindo seu cantinho me segue tbm bjooo:) www.melcravo.blogspot.com

Mariana Fernandes disse...

Oi Aline..não sabia antes de postar esse post,ai me dizeram...adorei sua dica,vou fazer isso no meu cabelo,está meio ressecado tbm..Obg..vou te seguir tbm!!bjoooooos

Lizzie :3 disse...

Que legal!!! Adorei.. Todas as minhas sombras são bem fraquinhas, vou testar! Haha. Adorei seu blog, se puder, segue o que eu administro: www.belezaincandescente.blogspot.com ainda tá no comecinho, mas já tem bastante coisa! ^-^

Mariana Fernandes disse...

Que Bom que gostou,fico feliz,vou seguir sim..bjooooooooos!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger