8 Dica de como Potencializar a Sombra!!


Hello Girls!!Vim hoje dá um dica bafônica de como aumentar a cor da sombra,geralmente a gente compras as sombras e elas são bem fraquinhas e horríveis.Mas tem como melhorar,eu aprendi uma dica super legal com a janaína do rosa chiclete,essas glicerinas que vendem em farmácias,você usa ela pra deixar usa sombra com mas cor,eu testei com a sombra do quarteto da avon-jeans,é a cor que mas amo,porém se não usar a glicerina ela fica feia!!

Como Fazer:
Mistura 1colher de chá de glicerina com 2colher de chá de água e mistura.
Umideça o seu pincél de cerdas ou de esponjinha,mas bem pouco,não molhe demais.
e passe na sombra,e nos olhos em seguida,vocês vão ver a diferença!!!

Espero que ajude...Beijooooooos!!s2














x_d5db45e

8 comentários:

dani disse...

adorei a dica.. vou ja botar em pratica. bjs

Mariana Fernandes disse...

Ah Obg..que bom que gostou!!bjooooooos

Rayenne Rodrigues disse...

Adoreei !

:d

Mariana Fernandes disse...

Obg Flôr!!bjooos

Aline marinho disse...

Flor ótima dica,glicerina potencializa mesmo a sobra parece até outra, glicerina liquida tbm e bom para os cabelos, sabia? eu assim passo no cabelo deixo 30 min depois lavo com shampoo, passo condicionador deixo 2 minutos para selar as cúticulas do cabelo e pronto cabelos macios e o ressecado? quanto mas vc usa mas ele some eu sou loira daí já viu né uso bastante nas pontas, melhor que muito creme importado que usei e com um ótimo preço rs:)tô seguindo seu cantinho me segue tbm bjooo:) www.melcravo.blogspot.com

Mariana Fernandes disse...

Oi Aline..não sabia antes de postar esse post,ai me dizeram...adorei sua dica,vou fazer isso no meu cabelo,está meio ressecado tbm..Obg..vou te seguir tbm!!bjoooooos

Larissa disse...

Que legal!!! Adorei.. Todas as minhas sombras são bem fraquinhas, vou testar! Haha. Adorei seu blog, se puder, segue o que eu administro: www.belezaincandescente.blogspot.com ainda tá no comecinho, mas já tem bastante coisa! ^-^

Mariana Fernandes disse...

Que Bom que gostou,fico feliz,vou seguir sim..bjooooooooos!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger